|
BILLABONG, ELEMENT, NIXON e
VON ZIPPER |
Estandes e Ativação de Marcas
Festival Alma Surf
Arte, Música, Cinema e Moda |
 |
Criação | Projeto | Execução |
 |
 |
EXPERIÊNCIA
Os ambientes foram concebidos de forma a estabelecer uma conexão emocional entre visitantes e cada uma das marcas, contando as suas histórias e possibilitando a interatividade com os seus produtos. |
 |
 |
BILLABONG - História
Instalação que retrata o início da marca na Gold Coast, Australia. |
 |
 |
Painéis ilustrando os primeiros anos da marca e caixa de retroprojeção de filmes. |
 |
 |
BILLABONG - Hi-Tech
Exposição de Boardshorts e Wetsuits. |
 |
 |
BILLABONG - "Be the Change"
Instalação para divulgar ação ambiental da marca, que confecciona boardshorts produzidos com tecido feito a partir do reaproveitamento de garrafas PET. |
 |
 |
Através de orifícios na parede de garrafas PET, podia-se observar os boardshorts fabricados com essa tecnologia. |
 |
 |
BILLABONG - Girls
Lounge com camarim e exposição de produtos. |
 |
 |
Área para customização de camisetas. |
 |
 |
A interação do público foi um sucesso. |
 |
 |
NIXON
Exposição de relógios e headphones. |
 |
 |
DJ´s convidados animaram o estande. |
 |
 |
VON ZIPPER - Barbearia
Ambiente criado para produção de fotos da ação "Moustache Revival". |
 |
 |
A ação possibilitou a interatividade do público com os óculos da Von Zipper, além de gerar fotos que foram disponibilizadas para download no hotsite da marca. |
 |
 |
As fotos também podiam ser vistas em um monitor instalado na fachada da barbearia. |
 |
 |
VON ZIPPER - Garagem
Exposição de óculos de proteção para para prática de motocross e snowboard. |
 |
 |
Exposição de produtos para snowboard, das marcas Billabong e Von Zipper. |
 |
 |
ELEMENT - Lounge e Galeria de Arte
Espaço de convivência criado para exposição de produtos e obras de artistas parceiros da marca. |
 |
 |
Neste espaço o público podia interagir jogando vídeo game e... |
 |
 |
...Tirando um som acústico. |
|
 |
Planta Baixa dos Estandes. |
|
 |
|
|
|
|
|